Páginas

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Minha Experiência com Vídeo Game

Desde idade de 8 anos de idade sempre tive vontade de ter um vídeo-game, alias ate hoje é o sonho de muitas crianças e adolescentes ter um console em casa! Na minha época (nossa tou velha! u.u) o vídeo-game top de linha era os consoles da Nintendo, uma empresa japonesa que salvou a industria dos jogos eletrônicos que vou contar a historia da Nintendo em outro post!
Minha mãe na época não teve condições de comprar um Super Nintendo para mim, infelizmente consoles importados era muito caro, além de chegar ao Brasil com quase 10 anos de atraso como o caso do Nintendo 8 bits(Nintendinho), já estava saindo de linha com a chegada do SNES (Super Nintendo) e quase lançamento do Nintendo 64, para você ver o atraso que sofria com produtos eletrônicos importados! ¬¬. Coisa de uns mais ou menos 5 salários mínimos, ninguém em sã consciência daria um brinquedo custa todo o seu salário ou em outras situações seu salário não compraria ele. Quando completei 13 anos, iria ganhar o meu tão sonhado Super Nintendo, só quando minha mãe me chega com um pacote enorme mas com outro vídeo-game era um Dynavision, poxa fique p... da vida,o que eu ia fazer com isso, assim pensei. Ah na caixa dizia que era compatível com Nintendo de 8 bits, achava que era o SNES e na verdade era o NES (sério nem sabia que tinha um Nintendo anterior ao Super Nintendo), analisando hoje em dia lógico que soubesse da compatibilidade e informações do Dynavision que era um clone do NES (também vou falar sobre isso!), infelizmente Internet era para ricos em 1999, talvez eu ia usufruir melhor do Dynavision. Bom infelizmente ele ta parado, não funciona! Infelizmente não sei qual o defeito dele. Portanto não desfiz dele com a esperança de um dia consertar ele.
Espero que consiga!!
^^
Nintendinho (Nintendo Entertainment System-8 Bits)


Dynavision (clone do NES)

Super Nintendo (SNES)






Nenhum comentário:

Postar um comentário