Páginas

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Duck Hunt


Olá pessoas! Desculpe a demora pelas postagens! Por motivos de fazer faculdade e está no fim de período, toma bastante meu tempo e não me dedico a esse blog como deveria!
Então vamos ao que interessa... :D
Para alegria de muitos retrogamers....


O Jogo Duck Hunt foi criado em 1984, chegou nos EUA em 1985 e finalmente Europa em 1987 e Brasil provavelmente apareceu em 1989 junto com a chegada dos clones do NES. O jogo consiste em atirar em patos com a pistola (Zapper Gun) e um cachorro para espantar os patos do mato para você, no jogo A você tem acertar um pato e no B você tem acertar dois patos, acaso você erre as 3 tentativas de tiro. O cachorro irá levantar do mato e rir de você. Muitas vezes já fiquei fula da vida com esse cachorro, vontade é não faltou de acertar ele, alias todos que já jogaram já sentiram essa vontade.
O jogo não é dificil, alias o Duck Hunt foi meu primeiro jogo que joguei na minha vida por causa dessa facilidade e não usar o joystick. Na minha humilde opinião é um jogo muito legal, mas infelizmente ele é repetitivo e cansativo com passar de algum tempo jogando. Não muda a imagem só aquela mesma imagem de atirar 10 vezes em cada fase. Tente jogar isso 99 vezes, já que a fase 100 é bugada! xD
Logo abaixo tem um vídeo sobre o erro da fase 100.

Quando ganhei meu Dynavision com 64 jogos, vinha com esse jogo no cartucho. Na descrição do jogo dizia que ele na medida que ia aumentando as fases ele tornava mais difícil, nem tanto.
Eu mesmo aguentei jogar ate a fase 35 mas depois fiquei entediada, nunca cheguei mais que isso porque jogo é enjoativo. Nunca me deu vontade de zerar o jogo, alias achava que ele nem tinha fim.
Além do jogo de atirar em patos, você poderia acertar pratos que era no jogo C, o Clay Shooting, é o mesmo estilo do Duck Hunt mas um pouco mais dificil. E graça aos céus não tem o cachorro zé buceta! ¬¬
Consiste em acertar 10 vezes em cada fase, não se tem mesmo assim como Duck Hunt 100 fase. Ele cai na mesmice assim como Duck Hunt, só suportei ate a fase 20. Tá tem maluco que jogou as 99 fase, senão não tinha o tal vídeo! u.ú

O jogo era vendido separado, posteriormente ele era parte do pacote NES Action Set, já que vinha a Zapper Gun, junto com o jogo Super Mario Bros e depois com mais outro jogo World Class Track Meet. Duck Hunt no inicio foi pouco popular mas com o tempo se tornou o jogo mais vendido. O cachorro do jogo, na cultura popular, é bastante conhecido por ser "o cachorro irritante que você não conseguia matar!" realmente esse cãozinho lazarento era imortal! ¬¬

Na minha opinião é um jogo muito legal, porém repetitivo. Dá para fazer com seus amigos disputas, alias fazia aqui direto xD, é diversão garantida. Se você nunca jogou relaxa tem vários sites na internet que tem esse jogo, só aconselho nunca jogar com o touchpad de seu notebook porque você corre o risco de não acertar nada, ou problema está entre o notebook e a cadeira u.ú. Mas com mouse mesmo deve consegui resultados melhores, já que é complicado adaptar a pistola para entrada USB. Ou se você tiver a sorte de ainda ter seu Nintendinho ou algum clone funfando, só arrumar a fita e relembrar a sua infância!
Já que meu Dynavision está com defeito! Tenho que me contentar com o computador mesmo.


Pois é galera! É isso!
Agora se deliciem com as imagens e alguns vídeos da internet!
=)


Os patos voando após o cachorro espantar eles do mato!


O cachorro rindo de você quando não acerta nenhum pato!
(Muito zé buceta esse cachorro, quantas vezes já quis matar ele ¬¬)
Fita do CCE Top Game

Duck Hunt versão espanhol

Aqui o cachorro lazarento feliz porque você pegou pelo menos um pato!
E o pato, puto da vida com isso!

Cartucho Duck Hunt e Super Mario Bros


Tela inicial do jogo
Além de acertar patos, você poderia treinar sua mira com pratos

Duck Hunt + Super Mario Bros

Duck Hunt + Super Mario Bros + Treck Meet

Cartucho de Duck Hunt para Nintendinho

Caixa do jogo DH

O jogo na integra!


E o erro da fase 100


E o jogo Clay Shooting



Bom galera por hoje é só!
=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário