Páginas

sábado, 9 de junho de 2012

Detona Ralph (Wreck-It Ralph): O filme homenageia clássicos dos anos 1980 e 1990 e os jogos mais atuais!

Olá pessoas! 
Bom vou chegar falando sobre o lançamento do filme Detona Ralph (Wreck-It Ralph) da Disney. 
Eu sou fã incondicional de alguns filmes lançados pela Disney, tanto a maioria dos clássico e alguns da Disney/Pixar. 
O filme tem cara de agradar a todos, desde criancinha a adultos. E principalmente os jogadores de videogames dos anos 1980 e 1990, já o que o filme conta com vários personagens dos clássicos jogos de videogame, tanto vilões e heróis que marcaram uma geração.

Vamos a história...
Ralph (voz de John C. Reilly) é o vilão do jogo Detona Ralph, um jogo fictício que lembra bastante o jogo Mario Bros e o Ralph me faz lembrar o antigo Donkey Kong, só que ele começa a ficar cansado dessa vida de vilania e quer provar não é mal e pode ser um mocinho como o herói do seu jogo, Fix-It Felix (voz de Jack McBrayer). Então surge a oportunidade provar que pode ser um herói dos videogames em um jogo de tiro em primeira pessoa (FPS) comandado pelo Sargento Calhoun (voz de Jane Lynch). Ralph invade o jogo com a melhor das intenções mas falha quando liberta um inimigo mortal que coloca em risco os outros games, eis que aparece então a jovem encrenqueira Vanellope von Schweetz (voz de Sarah Silverman), para ensinar o verdadeiro significado de heroísmo. 
No trailer do filme tem uma cena muito legal que é o encontro de Ralph e com outros vilões numa espécie de terapia de grupo (um Vilões Anonimo xD), vilões como Zangief (Street Fight), Dr. Eggman ( Sonic The Hedgehog), Bowser (Super Mario Bros.), M. Bison (Street Fight) e outros, tem tudo para tornar a cena épica. 
Uma coisa que vai desagradar muitas pessoas, principalmente no Brasil, que o filme chegará apenas em janeiro de 2013. Já que a estreia vai ser em novembro de 2012 nos EUA. É o jeito é ter que esperar um pouco para assistir o filme nas telas de cinema do Brasil. 

A cena da Terapia de Grupo dos vilões

Possível poster do filme


Trailer original

Trailer dublado

Então isso é tudo...
Até mais! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário