Páginas

domingo, 1 de janeiro de 2012

Vídeo sobre a História e Gerações do Vídeo-Game!

Gente minha primeira postagem de 2012. Espero que esse ano não seja o ultimo! XD

Bom fiz esse vídeo em outubro de 2011, nunca editei um vídeo na minha vida e principalmente no Movie Maker XP, alias fiz umas edições bobinhas no Movie Maker XP (coisa super amadora). XD
Então usando o Windows 7 e novo Windows Live Movie Maker resolvi futucar e ai surgiu a ideia de fazer um vídeo contando a história dos Consoles.
Por favor não reparem a edição, como eu disse não tenho costume de editar vídeo e nem tenho experiência nisso!

E ai vai o vídeo! E espero que gostem!



Bom desejo a todos vocês um Feliz 2012!
Foi muito bom está com vocês em 2011!

:D

Bjos
@Flaveenha

Um comentário:

  1. Muito bom o video e o som escolhido de Mario Bros 3, para colocar quem o vê numa viagem do passado distante até os dias atuais dos videogames.
    Acredito que muitas pessoas, hoje já adultas, vendo este video se lembrarão do primeiro videogame que ganharam na vida, com gráficos toscos, som de lata, sem multiplayer on line, sem 3d, mas com muita diversão e desafio.

    ResponderExcluir